A Unidade Acadêmica e a Coordenação de Extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) Divinópolis tornam público o edital de abertura de inscrições para o curso de formação complementar em Libras – Língua Brasileira de Sinais aos professores da rede pública municipal, estadual e particular de qualquer nível de ensino, assim como profissionais liberais, acadêmicos e demais interessados em aprender Libras.

Atenção!

• As inscrições foram encerradas na manhã do dia 9/8/2017;
  • Devido à grande demanda de inscritos, foram abertas duas turmas, com 40 alunos em cada;

Clique aqui e confira a lista dos selecionados para o curso

CONFIRA O EDITAL