1º Encontro de Pesquisa e Extensão da UEMG Unidade Divinópolis

Divulgada a programação completa: confira!

.

Programação Pôsteres – 10h às 12h (CLIQUE AQUI)

Programação Pôsteres  – 14h às 16h (CLIQUE AQUI)

Programação Pôsteres – 16h30 às 18h30 (CLIQUE AQUI)

(Publicado em 16/10/2018)

COMUNICADO

Em função das fortes chuvas ocorridas na tarde desta segunda-feira (15) em Divinópolis, comunicamos que não foi possível encerrarmos a programação do 1º Encontro de Pesquisa e Extensão da Unidade Divinópolis, para divulgarmos, conforme previsto.

Estamos trabalhando na conferência das apresentações e esperamos, em breve, divulgarmos a programação no site da Unidade.

COMITÊ ORGANIZADOR DO EVENTO

(Publicado em 16/10/2018)

Orientações para produção de pôster – CLIQUE AQUI

(Publicado em 11/10/2018)

Divulgado o resultado final do Edital para a seleção de estudante apoiador – CLIQUE AQUI

(Publicado em 9/10/2018)

Entre os dias 9 e 17/10/2018, estarão abertas as inscrições para ouvintes – CLIQUE AQUI e faça sua inscrição

(Publicado em 8/10/2018)

Divulgado resultado final do Edital de seleção de consultores – CLIQUE AQUI

(Publicado em 8/10/2018)

O 1º Encontro de Pesquisa e Extensão da UEMG Unidade Divinópolis é um evento local que faz parte da primeira etapa do 20º Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG.

1º Encontro de Pesquisa e Extensão da UEMG Unidade Divinópolis

18/10/2018

8h30 – 10h

Cerimônia de abertura*

Anfiteatro (sala 510)

10h – 12h

Seção de pôsteres 1

14h – 16h

Seção de pôsteres 2

Seção de pôsteres 3

*Cerimônia de abertura

Título: A UEMG e os desafios da internacionalização universitária
Palestrante: Juliana de Fátima Souza – Assessora de Relações Internacionais da UEMG
Tema: Mobilidade acadêmica e outras oportunidades de internacionalização

Os horários das respectivas apresentações estarão disponíveis no site da Unidade (divinopolis.uemg.br), no dia 15/10/2018.

OBS.: Ressaltamos que todos os bolsistas com trabalhos recomendados ou não deverão apresentar o trabalho (pôster) no evento local: 1º Encontro de Pesquisa e Extensão da UEMG Unidade Divinópolis.

Informações referentes à elaboração e apresentação dos pôsteres encontram- se nos itens 3.2.1 e 3.2.2, respectivamente, do regulamento do encontro.

(Publicado em 5/10/2018)

COMUNICADO

Comunicamos que foram prorrogadas, até o dia 28/9/2018, as inscrições para apresentação e para seleção de consultores do 1º Encontro de Pesquisa e Extensão da UEMG Unidade Divinópolis.

COMITÊ ORGANIZADOR DO EVENTO

______________________________________________________________________________________________

Regulamento – Clique aqui e acesse o regulamento

Edital de seleção de consultores – Clique aqui e acesse o edital