Mais uma data foi confirmada para a realização dos encontros preparatórios do Plano Diretor Participativo de Cláudio. A data e o local definidos para a reunião são referentes à região 3, que abrange a área rural do município. O encontro preparatório está agendado para dia 12 de dezembro, na Escola Municipal Álvaro Ferreira Rodrigues (Escola Estadual de Bocaina). Podem participar da reunião os moradores de todas as comunidades rurais.

O que são os encontros preparatórios
Os encontros preparatórios são reuniões regionalizadas, nas quais os moradores apontarão a “cidade real” e a “cidade desejada”, servindo como plataforma para as etapas seguintes, que serão as audiências públicas e a Conferência da Cidade, nas quais serão definidas as diretrizes e as ações prioritárias do anteprojeto do Plano Diretor para ser votado na Câmara Municipal.

Participe dos encontros preparatórios
Dia 9/12/2014, a partir das 18h30min até as 22h – Escola Estadual Presidente Tancredo Neves (Rua São Francisco, 301, bairro Bela Vista)
Dia 11/12/2014, a partir das 18h30min até as 22h – Escola Estadual Quinto Alves Tolentino (Rua Curitiba, 280, Centro)
Dia 12/12/2014, a partir das 18h30min até as 22h – Escola Municipal Álvaro Ferreira Rodrigues (Rua Presidente Arthur da Costa e Silva, 200, povoado de Bocaina)

Comunique-se com o Plano Diretor
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail planodiretor@funedi.edu.br, pelo blog (www.planodiretordeclaudio.wordpress.com), pelo telefone (37) 9839-8471 ou na sala do Plano Diretor, que fica na avenida Presidente Tancredo Neves, 388, sala 04, no Centro de Cláudio, e também no Facebook na fan page (facebook.com/planodiretordeclaudio).